29 de dezembro de 2016

Jornal da Internet - O RETORNO

Resultado de imagem para voltei

VOLTEI AMIGOS!

Depois de um longo período ausente, devido a compromissos profissionais que inviabilizaram meu tempo de blogs, eis que finalmente posso voltar a tomar as rédeas.

Entre 2013 e 2014 estive totalmente envolvido num curso técnico, dedicado à projetos, trabalhos e TCC. Depois disso, busca pelo emprego profissional na área de Plásticos, ainda sem sucesso depois do término do mesmo, em 2015. Nesse meio tempo, também estive cuidando de negócios de família, na área gastronômica.

Fora que também tenho me dedicado à concursos. Ainda na luta por emprego fixo!

Resumo em poucas palavras meus últimos três anos, longe da blogosfera. Agora "um poquinho mais sossegado", enfim posso dedicar um tempinho ao lazer que sempre tive de anos atrás. Escrever e blogar as atualidades do mundo!

Anuncio oficialmente meu retorno aos trabalhos, para o dia 1 de janeiro. Nada melhor que no novo ano que vai nascer para começar tudo de novo, do zero!

Não será nesse endereço, e sim no outro. O link segue abaixo:

http://jornal-internet.blogspot.com.br/

ATÉ A VOLTA, GALERA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário