28 de junho de 2013

Violência em SP (mais uma)

Pais de boliviano morto  (Foto: Kleber Tomaz / G1)

ASSALTO NA ZONA LESTE DE SP TERMINA COM MORTE DE GAROTO BOLIVIANO DE 5 ANOS

Mais uma tragédia familiar em São Paulo, cruel, bruta e sem escrúpulos.

Uma quadrilha formada por seis bandidos matou um menino de 5 anos durante um assalto a uma casa onde vivem bolivianos na região de São Mateus, zona leste de São Paulo, na madrugada de hoje. 

Brayan Yanarico Capcha, que era filho único, foi baleado na cabeça porque chorou durante a ação dos criminosos, segundo a polícia. O tiro foi disparado por um dos criminosos, que se irritou com o choro da criança.

Por volta de 1h, quatro ladrões com facas e dois com revólveres invadiram a residência na Vila Bela. Muito agressivos, os criminosos renderam duas famílias de bolivianos, que moram e trabalham em um ateliê de costura, e recolheram cerca de R$ 4,5 mil.

Hoje a tarde, dois dos suspeitos foram detidos pela polícia. A caminho da prisão, por pouco não houve linchamento por parte de moradores do bairro, inconformados com a tragédia.

A noite, um grupo de bolivianos protestou em frente ao 49º DP, no bairro onde o crime ocorreu.

Grupo pede por justiça em frente ao 49º Distrito Policial, em São Mateus, na zona leste de São Paulo, onde foi registrado boletim de ocorrência, após assalto à família do menino Bryan Yanarico (Foto: Epitácio Pessoa/Estadão Conteúdo)

É mais um caso triste e fatídico que o cotidiano é obrigado a encarar, por conta de pessoas que não tem amor no coração.
ATÉ ONDE ISSO VAI PARAR???

Nenhum comentário:

Postar um comentário