7 de abril de 2013

É octa


RIO DE JANEIRO FAZ O "VIRA" SENSACIONAL EM SÃO PAULO E FATURA A SUPERLIGA

Foi uma verdadeira decisão. Pontos para lá, pontos para cá. E em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera, o Rio de Janeiro reagiu de forma espetacular num jogo que parecia ter o mesmo destino de 2012 (vitória de 3 a 0 do Osasco em pleno Maracanazinho).
Após dois sets de sucessos da equipe paulista, as cariocas comandadas por Bernardinho se impuseram a partir do terceiro set, vencendo este e o quarto set com boa vantagem. E no set decisivo, vantagem maior ainda. No final, virada histórica, de 3 sets a 2 (22/25, 19/25, 25/20, 25/15 e 15/9), conquistando pela oitava vez a Superliga Feminina de vôlei. Nathália, que na temporada passada era do lado paulista, foi a grande destaque, marcando o ponto final da grande partida.

Na comemoração do título, as meninas dançaram o "Passinho do Volante", hit funkeiro do momento. Até mesmo Bernardinho, que tem fama de "agitado", arriscou na dança.

Na nona final consecutiva entre Rio e Osasco, o time carioca desempatou a "série" e levou o quinto título, contra quatro das osasquenses.

No próximo domingo, é a vez dos homens decidirem o título de sua Superliga. Rio de Janeiro e Cruzeiro farão a grande final, no Maracanazinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário