25 de abril de 2013

Empate e vaias

Marcos Gonzalez gol Chile Brasil amistoso Mineirão (Foto: Sergio Moraes / Reuters)

SOB VAIAS E "OLÉS", BRASIL EMPATA COM CHILE E PASSA VERGONHA

No último teste antes da lista final para a Copa das Confederações, o Brasil vacilou de novo. A equipe comandada por Luiz Felipe Scolari apenas empatou em 2 a 2 com o Chile, no primeiro contato da torcida local em uma arena de Copa do Mundo, no caso, o novo Mineirão, que recebeu mais de 50 mil pagantes.

Nos minutos finais, a torcida deu um show de cobranças, ao vaiar a seleção a cada toque de bola e gritar "olé" para o time adversário. Neymar, autor do segundo gol, o da virada (Réver fez o primeiro), foi tachado de "pipoqueiro". Fora as vaias.

O time de Felipão continua errando e pecando nos passes e nas falhas de posicionamento. Fora de campo, o Mineirão voltou a apresentar problemas, a exemplo do que ocorreu na inauguração, em fevereiro. Vários torcedores chegavam ao estádio quando a partida já havia iniciado.

Ironicamente, os gols do Chile foram anotados pelos dois titulares que atuam no futebol brasileiro. O zagueiro Marcos González, do Flamengo, abriu o marcador após bate-rebate na pequena área. Depois da virada, já no segundo tempo, o gremista Eduardo Vargas acertou um chutão de fora da área e empatou.

A arbitragem comandada pelo paraguaio Carlos Amarilla também falhou, ao não marcar um pênalti para cada lado. O que não mudou em nada o resultado e a fúria do torcedor brasileiro.

TUDO PRONTO PARA PASSAR VERGONHA NA COPA DAS CONFEDERAÇÕES!

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? O Neymar pertence a escola do Denilson, Robinho.. Não é um Pelé. O marketing esportivo contaminou a cobertura jornalística. Abs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A imprensa paulista baba ovo pelo Neymar, e o coloca como melhor jogador de qualquer jeito. Enche o saco isso! Abs o/

      Excluir