3 de março de 2013

A semana do futebol



Esse post especial resumirá a semana do que de melhor aconteceu no futebol nacional e internacional. Nos próximos posts, tem o conteúdo dos grandes jogos do final de semana.



A semana da Libertadores começou com um show inconteste do Atlético Mineiro. O Galo não se intimidou da pressão argentina e goleou o Arsenal de Sarandí, fora de casa, por 5 a 2. O grande destaque ficou por conta de Bernard, que marcou três gols. É o primeiro jogador brasileiro a marcar esse número de gols na história da competição.

Relembre as partidas em que o Corinthians jogou sem torcida

Além do show mineiro, quem chamou bastante atenção na rodada foi o Corinthians. Apesar de jogar com portões fechados, quatro pessoas entraram com liminar na justiça e foram autorizados a entrar no Pacaembu. Dentro de campo, o Timão bateu o Millonários por 2 a 0, com gols de Guerrero e Pato.



Wellington Nem, Rhayner e Thiago Neves comemoram o primeiro gol do Fluminense contra o Huachipato Foto: AP

No mesmo dia, o Fluminense suou para bater o Huachipato do Chile, de virada, por 2 a 1, com gols de Wellington Nem e Wágner.



Na quinta-feira, dois paulistas entraram em ação, e só um se deu bem.

No Paraguai, o Palmeiras perdeu para o Libertad e para o nervosismo que o atrapalhou durante todo o jogo. O placar de 2 a 0 jogou o Verdão para o terceiro lugar, já que os peruanos do Sporting Cristal bateram o Tigre, pelo mesmo placar. Os paraguaios lideram o grupo 2, com 6 pontos.

No grupo do Atlético-MG, o São Paulo sofreu para bater o The Strongest da Bolívia, de virada, por 2 a 1. Os bolivianos saíram na frente em uma das poucas oportunidades que tiveram ao longo da partida. Ainda no primeiro tempo, Osvaldo empatou. Depois de muito martelar, o Tricolor chegou a virada com Luís Fabiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário