29 de março de 2013

Crime bárbaro

Menino encontrado em mala é sepultado em Barra do Piraí (RJ) (Foto: Reprodução Globo News)Manicure Susana do Carmo está em Bangu  (Foto: Divulgação / Seap)

Ganhou destaque nesta semana um crime completamente macabro, que causou comoção por todo o Brasil.

O menino João Felipe Bichara, de 6 anos, foi morto por asfixia por Susana do Carmo de Oliveira, manicure da mãe de João, em Barra do Piraí, interior do Estado do Rio de Janeiro.

O garoto havia sumido na escola onde estudava, o Instituto de Educação Nossa Senhora da Medianeira. A manicure teria se passado pela mãe da criança e, sob autorização da escola, buscou-a, alegando que teria de ir a um médico.

Depois, Susana pegou um táxi e foi para um hotel, onde matou João Felipe. Horas depois do crime, foi consolar os familiares da vítima, inclusive a mãe. Ela tinha relações com esta família por três anos.

O crime veio à tona na terça-feira, com Susana já entregue à policia. Na manhã do mesmo dia, João foi enterrado no Cemitério Recanto da Paz, sob clima de muita revolta e indignação. Parentes e amigos pediam por justiça.

2 comentários:

  1. Por essas e outras que eu tenho medo do futuro... O que se passa na cebeça dessas pessoas, não?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais um daqueles crimes que serão exaustivamente explorados na televisão. Hoje mesmo faz 5 anos da morte de Isabela Nardoni. Pra mim, o caso mais chocante de todos envolvendo uma criança.

      Excluir