20 de março de 2013

Armas e drogas

Cantor Hudson, no momento em que foi detido por porte ilegal de arma, em Limeira (Foto: reprodução EPTV)

O cantor sertanejo Udson Cadorini Silva, de 40 anos, da dupla Edson & Hudson, foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (20) em Limeira (SP) por porte ilegal de arma. O sertanejo de 40 anos foi pego com uma pistola 380 e um revólver calibre 38, ambos municiados com quatro balas cada. As armas estão regularizadas, mas o cantor não tem permissão para carregá-las em vias públicas, segundo informações da Polícia Civil.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Hudson foi detido na Rua São Vicente de Paula, às 2h40. O cantor foi abordado pela Polícia Militar que fazia patrulhamento de rotina. Ao verificar o veículo do cantor, os PMs encontraram as armas. Também foram achados com o sertanejo um soco-inglês, um canivete e uma faca de cozinha.

Com numeração intacta e registro das armas o cantor foi autuado somente por porte ilegal de arma. O delegado responsável pelo plantão policial de Limeira arbitrou uma fiança no valor de R$ 6 mil. Conforme a Polícia Civil, ele foi liberado após um advogado do cantor apresentar o valor na delegacia por volta das 8h30 desta quarta.

Em novembro de 2012, a ex-mulher de Hudson foi morta com um tiro na cabeça em uma balada, também em Limeira. Foi levantada a suspeita de suicídio.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário