10 de março de 2013

Conquistas

O fim de semana teve decisões importantes, jogos decididos no final e um paraibano a caminho de conquistar o Nordeste. Seguem os resultados:

BOTAFOGO CONQUISTA TAÇA GUANABARA; VASCO VICE DE NOVO!
Na final do primeiro turno, Vasco e Botafogo fizeram um jogo bem disputado no Engenhão. E aos 35 minutos do segundo tempo, o Fogão se deu melhor na peleja. Com gol de Lucas após jogadaça de Seedorf,   a vitória de 1 a 0 garantiu o título do primeiro turno e vaga na finalíssima do Campeonato Carioca.

O Vasco amargou o quarto vice-campeonato de turno consecutivo (não conquista o Estadual desde 2003). É a sina de sempre ser "vice".....


INTER CONQUISTA O PRIMEIRO TURNO GAÚCHO

O Colorado não teve dificuldades na decisão da Taça Piratini e goleou o São Luiz por 5 a 0, na cidade de Ijuí, onde nasceu o técnico Dunga. Destaque para Leandro Damião, autor de dois gols e duas assistências.


CAMPINENSE VENCE E FICA PERTO DE CONQUISTAR O NORDESTÃO

Os paraibanos deram esse passo importante rumo ao título inédito da Copa do Nordeste, ao bater o ASA por 2 a 1. Lembrando que os alagoanos conseguiram diminuir a vantagem aos 48 minutos do segundo tempo. No próximo domingo, jogando em casa, o Campinense pode até perder por um a zero que conquista o inédito título.
Ponte Preta vence o São Caetano no Campeonato Paulista (Foto: Reprodução / EPTV)
Montillo comemora seu primeiro gol pelo Santos - Rodrigo Villalba/Estadão

No Paulistão, São Paulo e Ponte Preta dividem a liderança. O Tricolor, com uma vitória a mais, tem vantagem. Mas o empate de 0 a 0 com o Palmeiras não serve para comemoração. Em um jogo modorrento, o jejum palmeirense de não vencer o rival no Morumbi, que perdura há 11 anos, permanecerá por pelo menos mais um. Lúcio foi expulso no segundo tempo.

A Ponte não teve dificuldades em bater o São Caetano por 3 a 1, se mantendo no topo da tabela. O Azulão, por sua vez, amarga a lanterna. A nota triste da partida ficou por conta da grave contusão sofrida por Ferrugem. O ponte-pretano torceu o tornozelo numa dividida com Danielzinho.

Com homenagens ao cantor e santista Chorão, o Santos superou o Atlético Sorocaba por 2 a 1, com gols de Montillo (o primeiro dele com a camisa do Peixe) e André.

Ontem, o Corinthians suou para bater o Ituano por 3 a 2, em um Pacaembu encharcado pela chuva. O gol da vitória veio aos 41 minutos do segundo tempo, com Felipe. Antes, Emerson Sheik perdeu pênalti.

Araxá x Cruzeiro (Foto: Tarcisio Badaró)

No Campeonato Mineiro, o Cruzeiro sofreu, mas venceu o Araxá de virada por 3 a 2, com dois gols de Borges, e se manteve na liderança.

Fabinho, Rodrigo Gral e Rafael, na vitória da Chapecoense contra o Joinville (Foto: Sirli Freitas/ Agência RBS)

Na abertura do segundo turno do Catarinense, o campeão do primeiro, Chapecoense, bateu o Joinville por 3 a 2 em jogo muito disputado.

Walter comemora gol contra o Vila Nova (Foto: Cristiano Borges/O Popular)

Finalizando os jogos importantes, em clássico do Goianão, o Goiás superou o Vila Nova por 2 a 0, no Serra Dourada, e segue imbatível na liderança do torneio.

A próxima semana transcorre com mais jogos importantes, de Libertadores, Copa do Nordeste, e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário