21 de março de 2013

Solto de novo

Cantor Hudson, da dupla Edson e Hudson deixa a casa em direção à delegacia de Limeira (Foto: Reprodução / EPTV)

O cantor Udson Cadorini Silva, 40 anos, da dupla sertaneja Edson & Hudson, teve a liberdade provisória concedida pela justiça de Limeira (SP) na noite de hoje. Pela segunda vez.

O músico, no entanto, só vai deixar a carceragem da Delegacia Seccional do município depois de pagar R$ 12 mil de fiança, o que deve acontecer na manhã desta sexta-feira (22). A decisão é do juiz Rogério Danna Chaib, da 1ª Vara Criminal, que avaliou que o cantor não oferece riscos à sociedade, afastando a necessidade de decretar prisão preventiva.

O músico foi preso duas vezes nesta quarta-feira (20) por porte ilegal de armas de fogo. Na primeira vez, durante a madrugada, o cantor estava com uma pistola 380 e um revólver calibre 38 com munição em seu carro. Ele pagou fiança de R$ 6 mil e foi liberado.

À noite, foi preso novamente quando foram encontradas na casa dele uma carabina calibre 38, uma bereta calibre 22 e diversas munições, inclusive de uso restrito do Exército, além de uma porção de maconha.

A agenda de shows da dupla está momentaneamente suspensa.

ATUALIZAÇÃO (22/03): Hudson teve sua prisão decretada na manhã desta sexta-feira, e sua soltura não foi realizada. Ainda hoje, foi transferido para o presídio de Tremembé, no interior paulista.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário