14 de julho de 2013

Acidente em MG

Veículo saiu de Sobradinho-DF, e seguia para Setubinha, município da região nordeste de Minas Gerais. (Foto: Reprodução/InterTV)

Um grave acidente de ônibus deixou 10 mortos e 10 feridos anteontem, no distrito de Goiabal, a 60 quilômetros de Governador Valadares, leste de Minas Gerais. Neste domingo, morreu a décima primeira vítima.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, haviam 42 passageiros no veículo, além de dois motoristas. Os passageiros eram fiéis da Igreja Assembleia de Deus Sobradinho. Eles participariam da inauguração de uma igreja. O veículo saiu de Sobradinho, no Distrito Federal, e seguia para Setubinha, município localizado na região nordeste de Minas Gerais.

De acordo com um dos passageiros, a possível causa do acidente foi um problema no sistema de freios do veículos.“O ônibus apresentou defeito no sistema de freio. O problema tinha sido resolvido durante a viagem. A intenção era fazer uma parada em Governador Valadares para todo mundo descansar. Porém, antes de chegar ouvi barulhos, avisei ao motorista, mas não deu tempo de fazer nada e parece que o ônibus perdeu o freio”, contou o pedreiro Udson Moreira Carvalho que estava no ônibus.

Fonte: G1

2 comentários:

  1. Como morador de Sobradinho, manifesto minhas condolências às famílias dos mortos dessa tragédia que enlutou a cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Condolências feitas, e que Deus vele pelas vítimas desse acidente.

      Excluir