11 de julho de 2013

Novos técnicos


Dois grandes do futebol nacional apresentaram, entre hoje e ontem, seus novos treinadores para a sequência da temporada.

O São Paulo, que sofre por uma grande crise de resultados ruins, chamou "seu bombeiro" Paulo Autuori para comandar a equipe.

Paulo assume a equipe pela segunda vez na carreira. Na primeira passagem, em 2005, foi vitorioso, ao conquistar a Libertadores e o Mundial de Clubes, na final onde o Tricolor venceu o Liverpool por 1 a 0.

Autuori estreia contra o Vitória, domingo, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro, e seu maior desafio é na próxima quarta, contra o Corinthians, na segunda final da Recopa Sul-Americana.

O novo técnico se desligou no início da semana do Vasco, por conta de salários atrasados e crise interna no time carioca.


Vasco que "imitou" o São Paulo e trouxe para a Colina um outro velho conhecido.

Dorival Júnior é o novo treinador vascaíno e tentará reerguer a situação do time, fadado a brigar contra o rebaixamento no Brasileirão.

Dorival, por sua vez, foi o técnico do Vasco em 2009, quando liderou o time na Série B, ajudando-a no retorno à elite do futebol nacional.

Ironicamente, sua estreia é neste domingo contra o Flamengo, último time em que trabalhou até março desse ano. O clássico ocorre no estádio Mané Garrincha.

Ainda hoje, o Vasco anunciou o retorno de Juninho Pernambucano. Recém-desligado do futebol norte-americano, o "Reizinho" jogará até o final da temporada e, provavelmente, encerrará a carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário