11 de julho de 2013

Show cruzeirense, fiasco paulista


O Futebol Total destaca hoje o que aconteceu na rodada do meio da semana da Copa do Brasil, mais um jogo adiantado do Brasileirão.

E claro, depois deste post, tudo sobre a histórica vitória e classificação do Atlético-MG à final da Libertadores.


BAHIA VENCE DE VIRADA E IMPÕE INCÊNDIO TURBULENO NO SÃO PAULO

A fase do São Paulo não é boa mesmo.

Pela primeira vez em sua história, o time acumula quatro derrotas consecutivas no Morumbi. O resultado negativo foi alcançado ontem, após derrota de virada para o Bahia por 2 a 1.

Aloísio abriu o placar, mas o tricolor baiano virou no segundo tempo, com Anderson Talisca e Fahel.

Para piorar, Luís Fabiano teve novo chilique e, colocando a mão na bola, levou cartão vermelho. O mesmo aconteceu com o estreante argentino Clemente Rodríguez.

Paulo Autuori vai ter que agir como um legítimo bombeiro para apagar as chamas que rodeiam o Morumbi...

Enquanto isso, o Bahia assume a terceira posição do campeonato.



O Cruzeiro goleou o Atlético Goianiense, no Mineirão, por 5 a 0, e abriu caminho para se classificar as oitavas-de-final da Copa do Brasil, na terça-feira.

Chamou atenção o primeiro gol celeste, que polemizou em vários sentidos. O goleiro Márcio se machucou em dividida com um zagueiro goiano, e ficou caído no gramado. Mesmo assim, o juiz não viu e deixou o jogo seguir. O massagista até invadiu o campo para atender o machucado, mas o Cruzeiro prosseguiu sua jogada de ataque até fazer o gol, com Diego Souza.



De virada, o Internacional bateu o América-MG por 3 a 1, em Caxias do Sul.

Rodriguinho abriu o placar para os mineiros no primeiro tempo, mas no segundo, só deu Colorado. Rafael Moura, Forlán e Maurides anotaram os gols da vitória. O último, inclusive, mereceu atenção especial.

Na comemoração, Maurides deu um salto mortal errado e machucou o joelho. Ligamentos cruzados rompidos, terá que ficar de molho por pelo menos três meses. Que azar!



O Flamengo construiu um ótimo resultado e bateu o ASA de Arapiraca por 2 a 0, em Alagoas. Marcelo Moreno e Nixon fizeram os gols, no segundo tempo.

OUTROS JOGOS

Ponte Preta 0 x 1 Nacional-AM
Fortaleza 0 x 0 Luverdense


Nenhum comentário:

Postar um comentário