18 de julho de 2013

Grandes seguem na Copa do Brasil


A quarta-feira reservou muito futebol para os fãs. Muitas decisões e emoções. E começamos pela Copa do Brasil.

FLA, RAPOSA E INTER SE GARANTEM NAS OITAVAS; CRICIÚMA CAI


A última partida de ida foi realizada ontem, e Paysandu e Atlético-PR ficaram no 0 a 0 no Mangueirão. O Papão havia sido eliminado na segunda fase, mas conseguiu o direito de jogar a terceira, já que seu rival anterior, Naviraiense, teve um jogador atuando de fórmula irregular, o que obrigou a CBF a punir o time sul-matogrossense com a eliminação.

Com gol de Marcelo Moreno, o Flamengo jogou para o gasto e garantiu sua vitória contra o ASA, por 2 a 1, em Volta Redonda, mantendo 100% de aproveitamento na competição. Seis jogos, seis vitórias.

Em cinco jogos, 100% também para o Cruzeiro, que voltou a vencer o Atlético-GO, fora de casa, por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Lucca.

E o Internacional segurou o América-MG com empate de 1 a 1, no Independência.

A grande decepção ficou por conta do Criciúma. Com o apoio da torcida no Heriberto Hulse, o Tigre cedeu o empate de 1 a 1 com o Salgueiro-PE aos 41 minutos do segundo tempo. Como o primeiro jogo ficou 0 a 0, deu adeus a competição pelo gol fora de casa. Assim o time pernambucano faz mais uma vítima da elite nacional (a outra foi o Vitória).

Fechando a rodada, hoje o Luverdense se confirmou como representante da Série C nas oitavas de final, ao bater o "colega" Fortaleza por 2 a 1. O pequeno município de Lucas do Rio Verde celebra mais uma ascensão do time de Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário