14 de julho de 2013

Tragédia


ATOR DE "GLEE" É ENCONTRADO MORTO NO CANADÁ

Notícia triste para os fãs da série "Glee".

O ator da série de TV americana, Cory Monteith foi encontrado morto em um hotel em Vancouver, no Canadá, na noite deste sábado (13). A informação foi divulgada pela polícia local.

Paramédicos foram chamados para socorrer o ator no hotel Fairmont Pacific Rim, mas já o encontraram sem vida.

As causas da morte de Monteith, 31, canadense, são desconhecidas, mas a polícia adiantou que não há sinais de crime.

De acordo com a polícia, o ator deu entrada no hotel no último dia 6 e sua saída estava marcada para este sábado (13). Na sexta-feira (12), Cory foi visto na companhia de outras pessoas, dentro do hotel, mas teria saído e retornado sozinho ao quarto durante a madrugada.

Uma autópsia do corpo do ator está marcada para esta segunda-feira (15).

Cory era um dos principais atores no elenco de "Glee", desde a primeira temporada do seriado, lançado em 2009. Na trama, era o jogador de futebol americano Finn Hudson, que abandonaria a profissão para se dedicar à música, juntamente com diversos colegas de escola, formando um conjunto musical que recriaram várias músicas de sucesso.

A notícia da morte repercutiu entre fãs e famosos, que usaram as redes sociais para deixar uma mensagem de despedida ao ator e palavras de conforto para a namorada Lea Michele (par romântico de Cory no seriado) e aos familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário