4 de julho de 2013

Mudou de ideia


MUDOU, GLOBO?

"COBRAS E LAGARTOS" É CANCELADA. "O CRAVO E A ROSA" É QUEM VOLTA.

Cobras e Lagartos chegou até a ser anunciada em sites próprios da Globo como próximo cartaz do Vale a Pena Ver de Novo, a partir de 5 agosto.

Mas na terça, a Globo resolveu mudar, por algum motivo não esclarecido (ou não!). Será "O Cravo e a Rosa" a próxima novela da sessão vespertina. A data da volta permaneceu a mesma. A trama de Walcyr Carrasco (no ar em "Amor à Vida") substituirá "O Profeta", que terminará com 115 capítulos reprisados.

Originalmente exibida entre junho de 2000 e março de 2001, a novela contou a história de amor cheia de percalços envolvendo o casal Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis), entrelaçando divertidos e engraçados momentos românticos desse grande sucesso de audiência (média geral de 31 pontos). Contou ainda com Ney Latorraca, Drica Moraes, Leandra Leal, Rodrigo Faro, entre outros, no grande elenco.

Surpreendente ou não, essa escolha confirma mais uma re-reprise na faixa, já que O Cravo e a Rosa teve sua primeira reprise há exatos 10 anos. Recentemente, Mulheres de Areia (1993), Chocolate com Pimenta (2003) e Da Cor do Pecado (2004) entraram nessa estatística.

Boa sorte, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário