20 de julho de 2013

Volta

Alex, Internacional (Foto: Lucas Uebel / Vipcomm)

Faltam poucos detalhes para o acerto do Internacional com o meia Alex. O meia de 31 anos retorna ao clube que o consagrou no cenário nacional na última década, ficando até 2015.

Os valores da negociação ainda não foram divulgados, mas estima-se que o clube gaúcho tenha desembolsado cerca de 3 milhões de euros pelo jogador, o que corresponde a aproximadamente R$ 9 milhões.

Uma cópia do documento já foi enviada à CBF e agora o Inter aguarda a confirmação do Al Gharafa junto à FIFA para oficializar a transferência. A diretoria espera que o clube árabe insira os dados de Alex até este sábado.

Alex foi o camisa 10 do Colorado na conquista do título da Libertadores e do Mundial em 2006, e permaneceu no clube até 2008, para o Oriente Médio. De lá, voltou para o Brasil, defendendo o Corinthians, ganhando novamente uma Libertadores, em 2012. Saiu do clube após esse título.

Outro nome próximo de acerto com o Inter é o argentino Ignacio Scocco, destaque do Newells Old Boys, que pertence ao Al Ain, dos Emirados Árabes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário