19 de julho de 2013

Garra paraguaia


GALO PERDE PRIMEIRA DECISÃO COM GOL DE EX-FIGUEIRENSE E SE COMPLICA

O caldeirão paraguaio do Defensores del Chaco funcionou como um "horto". Deu Paraguai no primeiro duelo decisivo. Deu Olímpia.

O time paraguaio prendeu e atrapalhou as ações do Atlético Mineiro durante todo o jogo. Ainda que o time brasileiro conseguiu fazer bem suas jogadas de contra-ataque. No final, muito suor e esforço para a vitória paraguaia, por 2 a 0.

O 1 a 0 veio no primeiro tempo, em boa jogada individual do lateral Silva. Falha do sistema defensivo do Galo.

Pior do que isso, foi ver muitas faltas cometidas por Richarlyson, e Ronaldinho Gaúcho totalmente anulado pela marcação.

Apático, o camisa 10 foi substituído (!) por Guilherme. Sábia mudança do técnico Cuca, pois com o herói da semifinal o Galo passou a atacar mais, mas não conseguiu chegar ao empate.

Richarlyson fez o que fez e foi expulso nos minutos finais. Marcos Rocha também tomou suspensão. E o Galo se desfalcou de alguns defensores.

O pior foi Réver cometer uma falta na entrada da área. E aos 48 minutos do segundo tempo, o que já era ruim, se tornou ainda mais difícil e complicado. Em linda cobrança de falta, Wilson Pittoni fechou o placar, com direito a "trapalhada" de Alecsandro com Victor.

Pittoni fez parte do elenco do Figueirense no ano passado, quando o time catarinense disputou a Série A.

O próximo duelo da final, quarta que vem, será mesmo no Mineirão, e os ingressos começam a ser vendidos. Com a campanha do "Yes, we C.A.M" que funcionou bem há duas semanas, a torcida irá comparecer em peso para apoiar o Galo na luta pelo inédito título.

Ainda dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário