18 de maio de 2013

Final sem empolgação


SEM EMPOLGAR, "SALVE JORGE" SE DESPEDE COM PIOR AUDIÊNCIA

A novela "Salve Jorge" terminou na noite desta sexta-feira, apresentando alguns dos principais desfechos de seus personagens que já eram de se esperar. Depois da aguçada vingança contra a quadrilha traficante de mulheres da Turquia, Morena (Nanda Costa) voltou ao lado de seu amado, Théo (Rodrigo Lombardi), na favela do Complexo do Alemão, de onde se desenrolou algumas das principais cenas da trama de Glória Perez.

Já os vilões ficaram na pior. A maior delas, Lívia (Cláudia Raia), virou stripper na República Tcheca e acabou presa, assim como a outra chefe de quadrilha, Wanda (Totia Meireles). Russo (Adriano Garib), de tanto agredir as mulheres prostituídas ao longo da história, terminou torturado por todas as vingadoras, com a ajuda da escrivã Jô, que se passou por mulher por um tempo para entregar o esquema criminoso. Jô foi excelentemente interpretada por Thammy Miranda, filha homossexual da cantora Gretchen.

Apesar de muito se falarem dos protagonistas, quem mais brilhou em "Salve" foi Giovanna Antonelli, como a delegada Helô. Com seus jeitos e trejeitos, fora sua brilhante liderança a frente de uma delegacia, mais as tiranias com o advogado malandro Stênio (Alexandre Nero),  roubou a cena durante toda a trama, que estreou em 22 de outubro do ano passado.

"Salve Jorge" termina com a pior audiência do horário das 21hs, com média geral de 34 pontos em São Paulo e 45 pontos no último capítulo. Não deverá deixar saudades, como sua antecessora "Avenida Brasil".


Saem os cenários de favela e os luxos da Turquia, entra o ambiente de São Paulo e as belezas do Peru.

Assim, "Amor à Vida" estreia amanhã, prometendo uma história emocionante, cheia de superações.

Escrita por Walcyr Carrasco, que estreia como autor titular do horário, a trama conta com Paola Oliveira (que agora assina seu primeiro nome com dois Ls, ficando como Paolla) e Malvino Salvador, que interpretam Paloma e Bruno, respectivamente. O vilão Félix, homossexual enrustido, é vivido por Mateus Solano. Antônio Fagundes, Susana Vieira e Lima Duarte encabeçam o elenco de veteranos. A história central se passa em um hospital

Como a homossexualidade será um tema vistoso na nova trama, um casal gay terá evidência a partir da terceira semana. Eron e Nico, interpretados por Marcello Antony e Thiago Fragoso,  terão a incumbência de estrelarem o assunto polêmico. 

A trama vai mostrar a difícil escolha de Paloma (Paolla Oliveira) diante de um impasse que poderá mudar sua vida: seguir a carreira de médica, como seu pai César (Antônio Fagundes) e sua mãe Pilar (Susana Vieira) desejam; ou se entregar às aventuras de um louco amor nos braços de Ninho (Juliano Cazarré), com quem embarca para uma romântica aventura no Peru.
São incontáveis as formas, as intensidades e as relações que envolvem o amor. Homem que ama uma mulher, mãe que ama um filho, alguém que ama a si mesmo. Ama-se a profissão abraçada, o sucesso conquistado, a vida escolhida. Mas se tem um lugar onde a pluralidade deste sentimento pode ser vista sob todas as formas, esse lugar é a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário