25 de maio de 2013

Absurdo

Miriam Cecília Amstalden Baida e Fábio de Rezende Rubim foram mortos a tiros pelo vizinho (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma briga entre vizinhos resultou na morte de 3 pessoas em um condomínio de alto padrão de Alphaville, bairro nobre de Santana de Parnaíba, na Grande São Paulo. O incidente ocorreu na noite de anteontem.

Segundo as primeiras informações, um casal foi morto a tiros dentro de seu apartamento. O atirador, que disparou ao menos seis vezes contra os vizinhos, se matou logo depois.
A filha do casal, de apenas 1 ano e meio, estava no apartamento, mas não se feriu.

O condomínio onde aconteceu o crime fica na altura do número 5.100 da Avenida Marcos Penteado de Ulhoa Rodrigues.
O agressor era empresário do setor de metalurgia e vivia com a mulher. Segundo a polícia, ele tinha porte de armas e usou um revólver calibre 38 registrado.
Testemunhas disseram que o atirador e as vítimas discutiam sempre por causa de barulho.

Conhecidos como um casal atlético e de bem com a vida, Fábio Rezende Rubim (42 anos) e Cecília Baida (que completaria 38 anos ontem), foram enterrados na manhã de hoje em Indaiatuba, interior paulista. 

Outra vítima que começou o tiroteio era Vicente D´alessio, e tinha 62 anos. Ele sofria de transtornos mentais e, segundo testemunhas, brigava frequentemente com os vizinhos do andar de cima, sempre por causa de barulhos.

É mais um crime absurdo, de motivo banal, que acaba em uma grande tragédia, deixando um clima desconfortável para o edifício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário