12 de maio de 2013

Melhoras

Netinho 3 (Foto: Divulgação: Site Oficial)

CANTOR NETINHO APRESENTA RECUPERAÇÃO

A música brasileira acompanha de perto a luta pela vida do cantor baiano Netinho, de 46 anos. Internado há quase um mês por conta de uma infecção no fígado, causado por uso excessivo de anabolizantes, o cantor esteve sedado na UTI do Hospital Aliança, onde permanecia desde o dia 24 de abril, e seu estado de saúde era bastante grave. Na madrugada de anteontem, foi transferido, de avião, para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Eis que hoje as notícias são animadoras e enchem os fãs de Netinho de esperança.

O cantor apresentou melhora clínica e laboratorial, respira sem a ajuda de aparelhos, com estado de consciência preservado. Seu estado de saúde ainda é considerado grave, mas estável.

O drama do cantor começou no dia 17, quando sentiu fortes dores abdominais logo após exercícios físicos, e passou por uma biópsia hepática. Foi liberado no dia 23, mas precisou retornar no dia seguinte. Uma complicação após a realização dessa biópsia ocasionou um grande sangramento.

Diversos cantores da música baiana já manifestaram forças para a recuperação de Netinho. Ivete Sangalo e Cláudia Leitte são algumas das personalidades que já gravaram duetos com ele no passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário