5 de maio de 2013

Susto em Porto Alegre

boate cabaret incêndio Porto Alegre (Foto: Duda Garbi/RBS TV)

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma casa noturna de Porto Alegre na noite deste sábado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou por volta de 20h30 no prédio onde funciona a boate "Cabaret", na Avenida Independência, zona norte da capital gaúcha.

Felizmente, não havia ninguém dentro do local, podendo-se dizer que não houve registro de feridos. Um soldado se sentiu mal após inalar a fumaça tóxica do incêndio, e foi levado para um hospital próximo ao local do incêndio. Ele passa bem.

“Pessoal, nosso querido Cabaret está com equipe de bombeiros neste momento controlando um incêndio. Mas tudo está bem, ninguém se feriu: a equipe do bar ainda não havia entrado ainda na casa; nos deparamos com o incêndio assim que chegamos. Até o momento não sem tem notícias de como começou”, diz trecho do texto.

Ainda conforme os bombeiros, os prédios vizinhos não foram afetados. Uma equipe da Defesa Civil foi deslocada ao local para avaliar se há riscos de desabamento do prédio. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar as causas do incêndio.

O Cabaret foi uma das primeiras boates do Rio Grande do Sul a ser interditada após o aumento de fiscalização das casas noturnas nesse ano, que se deu a partir da tragédia na boate Kiss, em Santa Maria, no dia 27 de janeiro. Na ocasião, 241 pessoas morreram após um grande incêndio. Até hoje, há registros de feridos ainda internados, se recuperando em hospitais pelo Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário