24 de fevereiro de 2013

Luta histórica

Ronda Rousey UFC 157 Liz Carmouche (Foto: Getty Images)

O UFC 157, realizado em Anaheim, entrou para a história, na noite de sábado para domingo, ao realizar a primeira luta feminina da história do Ultimate.

E a supercampeã norte-americana Ronda Rousey manteve a sua hegemonia, ampliando agora para a categoria de MMA mais famosa da atualidade, no peso galo. Ronda venceu por finalização de chave de braço a compatriota Liz Carmouche.

Aos 26 anos, Ronda Rousey segue enfileirando suas oponentes. Antes, ela já havia vencido a brasileira Ediane "Índia" Gomes, Charmaine Tweet, Sarah D'Alelio, Julia Budd, Miesha Tate e Sarah Kaufman. Já Liz Carmouche, de 29 anos, sofreu o terceiro revés da carreira. Ela tem oito triunfos no total até agora.

Ainda no UFC 157, a luta anterior a principal opôs o brasileiro Lyoto Machida e o norte-americano Dan Henderson. E por decisão dividida dos jurados, após luta de muita pegada, Lyoto sagrou-se vencedor, e agora aguarda o vencedor do aguardado duelo entre Jon Jones e Chael Sonnen, na disputa pelo cinturão dos pesos meio-pesados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário