12 de fevereiro de 2013

Show dos visitantes

Vucinic, Celtic x Juventus (Foto: AP)lavezzi paris saint-germain x valencia (Foto: AFP)

PSG vence, mas perde matador; Juve goleia
As oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa tiveram início hoje, com os visitantes se dando muito bem. Pior para Celtic e Valencia, que terão dificuldades para reverterem os resultados nos jogos da volta, em março.

No estádio Mestalla, o Paris Saint-Germain sacramentou a vitória de 2 a 1 sobre um apagado Valencia ainda no primeiro tempo. Lucas não fez gol, mas destruiu a marcação e até meteu bola na trave. O drible e a assistência dada para o segundo gol, marcado pelo argentino Pastore, foi brilhante. O outro gol foi de outro argentino, Lavezzi. 2 a 0 consolidado.

No segundo tempo, o PSG não teve tantas oportunidades, e o time espanhol cadenciou o toque de bola. Tanto que só chegou ao gol de honra nos acréscimos, com o reserva Rami. O ataque de Jonas e Soldado passou totalmente em branco.
Ainda nos acréscimos, o sueco Ibrahimovic foi expulso de forma infantil, e prejudica o time francês para o jogo da volta, em Paris.

Na Escócia, a Juventus não se intimidou com a pressão da torcida alviverde e aplicou 3 a 0 no Celtic, que parecia jogar em outro estádio. Gols marcados por Matri, Marchisio e Vucinic.

A atração a parte do time italiano foi a volta de Anelka ao futebol europeu. O veterano jogador francês estreou no time aos 40 minutos do segundo tempo, entrando no lugar de Vucinic, que tinha acabado de fechar o placar.

Amanhã, ocorrem os fortíssimos duelos entre Shakhtar x Borussia e Real Madrid x Manchester United.

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Eu estava no Anhembi e gostei do desfile da Mocidade e tal. Só que a escola correu!!! Não desfilou.. Parecia que estava na São Silvestre. E não foi penalizada em evolução. Estranho... Abraços, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa observação, Fábio! Não cheguei a ver o desfile, mas vi que a evolução da Mocidade não foi lá essas coisas. De qualquer forma, a Águia de Ouro é campeã moral.. sem mais! Abraços..

      Excluir