13 de janeiro de 2013

Despedida


Foi realizado hoje um amistoso festivo entre Vasco e Ajax (Holanda), marcando a despedida de um de seus maiores ídolos da história recente. O meia Pedrinho se aposentou definitivamente dos gramados, depois de uma carreira marcada por lesões, mas ao mesmo tempo de grande futebol. Revelado pelo Vasco, o jogador brilhou em clubes como Palmeiras e Santos, além do futebol árabe.

No amistoso em questão, Pedrinho atuou por 64 minutos e conduziu ótimas jogadas que levaram o otimista torcedor vascaíno ao delírio, em um São Januário de gramado sofrível. O resultado final foi favorável ao cruz-maltino, que venceu por 1 a 0, gol do volante Wendel, ainda no primeiro tempo.

Vale lembrar que o Ajax faz uma passagem pelo Brasil pelo segundo ano seguido. Em 2012, fez um amistoso contra o Palmeiras, perdendo também por 1 a 0, mas com um gol marcado no minuto final daquela partida.

FICHA TÉCNICA
VASCO 1 X 0 AJAX
Local: São Januário
Data: 13/01/2013
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia e Dibert Pedrosa Moisés
Gol: Wendel, aos 15 minutos do primeiro tempo
VASCO: Alessandro (Michel Alves); Elsinho, Dedé (André Ribeiro), Douglas e Wendel (Dieyson); Abuda (Pedrinho), Jhon Cley (Guilherme), Bernardo (Romário) e Pedrinho (Filipe Souto); Carlos Alberto e Thiaguinho (Marlone)
Técnico: Gaúcho
AJAX: Vermeer (Cillessen); Van Rhijn (Ligeon), Moisander (Denswil), Veltman e Blindl (Dijks); Poulsen, Schone, Eriksen (Lokoki) e Sana (Babel, depois Sigthorsson); De Jong (Andersen) e Boerrigter (Hoessen)
Técnico: Frank de Boer

Nenhum comentário:

Postar um comentário