20 de janeiro de 2013

Primeira vitória

Após ser criticado por ser religioso, Vitor Berfort agradece a Deus por vitória

O primeiro grande evento de UFC em 2013 terminou com vitória brasileira na luta principal.

Com um nocaute no segundo round, Vitor Belfort venceu o falastrão inglês Michael Bisping, em evento encerrado na madrugada de hoje, que reuniu um público de mais de nove mil pessoas, no Ginásio do Ibirapuera. A cidade de São Paulo voltou a receber o evento de UFC após 15 anos. Em 1998, Vitor também fez a luta principal, vencendo o compatriota Wanderlei Silva.

Após a vitória, Belfort ainda fez, dentro do octógono, um pedido de revanche contra o atual campeão dos meio-pesados, o americano Jon Jones. No UFC 152, realizado em Toronto (Canadá), em setembro passado, Jones venceu Belfort por finalização no quarto round, embora o brasileiro estava lutando melhor.

Ainda no UFC São Paulo, o card principal teve lutas com os brasileiros Daniel Sarafian, Gabriel Gonzaga e Thiago Tavares, lutando contra adversários americanos. Apenas Gonzaga saiu vencedor, por finalização no segundo round.

No card preliminar, a maior surpresa ficou por conta do duelo entre Iuri Marajó e Pedro Nobre, que terminou sem vencedor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário