9 de janeiro de 2013

Na cadeia

restaurante (Foto: reproducaotv)

No último dia 31, um estudante de Campinas foi morto à facadas em um restaurante de Guarujá, no litoral de São Paulo. Foi mais um caso criminalista que dividiu opiniões pelo Brasil.

E hoje o gerente acusado de matar o rapaz foi preso. O comerciante José Adão de Pereira Passos já havia confessado o crime, e estava em uma casa da sua família, a três quadras do restaurante, quando foi detido pela Polícia Militar.

José Adão estava com prisão temporária decretada. Testemunhas disseram à polícia que, ao fugir do restaurante após o crime, ele e o filho levaram os equipamentos onde estariam as gravações e, portanto, ocultando provas do assassinato. "Nós conseguimos demonstrar dentro do inquérito, que a alegação que houve a subtração de equipamentos de gravação da churrascaria não corresponde com a verdade. Foram colhidos depoimentos de pessoas idôneas, que não só desmentiram a subtração, como presenciaram um dos filhos suspeitos saindo da churrascaria com os equipamentos logo depois da morte. Antes mesmo da chegada dos policiais", disse o delegado Luiz Ricardo Lara.

Ele deve ser levado à cadeia anexa ao 1º DP de Vicente de Carvalho. A prisão tem prazo de 30 dias, podendo ser prorrogada por mais 30 dias até a conclusão das investigações.

FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário