31 de janeiro de 2013

Melhoras

Guilherme (à esquerda) tenta quebrar parede com marreta (Foto: Reprodução/TV Globo)

O jovem Guilherme Ferreira, um dos rapazes que ajudou internamente no resgate das vítimas do incêndio da boate Kiss, em Santa Maria, foi transferido hoje para um quadro do Hospital das Clínicas de Porto Alegre. Ele apresentou progressiva melhora nos últimos dias.

Guilherme deu entrada no hospital gaúcho horas depois de deixar o local do incidente, e chegou a entrar em coma. O motivo da internação se deveu pelo fato de ter inalado a fumaça do incêndio.

Já anteontem, saiu do coma e seu estado de saúde foi progredindo para uma melhora. Neste fim de semana, deve receber alta e voltar para sua casa, em Chapecó, Santa Catarina.

O jovem é estudante do último semestre do curso de zootecnia da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Fazia parte de uma das seis turmas presentes na festa "Agromerados", organizada pela boate Kiss na noite da tragédia que matou 235 pessoas.

Ainda com informações sobre o incidente, seguem as investigações que colocam os donos da boate em péssima situação. Um dos donos costumava ordenar a tirar os extintores durante eventos. E que a máxima capacitação da boate era de 691 pessoas. Na noite da tragédia, havia pelo menos mil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário