10 de janeiro de 2013

Tragédia em São Paulo


Uma mulher grávida de nove meses foi baleada na noite de anteontem, em Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo. O bebê, que deveria nascer semana que vem, nasceu após parto cesariano e já deixou a UTI, mas a moça de 25 anos, infelizmente, teve morte cerebral constatada hoje.

O crime aconteceu durante tentativa de assalto, em frente ao apartamento onde morava.

Daniela Nogueira Oliveira chegava do trabalho  , por volta das 21h, quando estacionou o carro na Rua Osiris de Camargo e desceu. A rua fica próxima ao condomínio onde a secretária mora e costuma ser usada para estacionar os carros dos moradores que só possuem uma vaga na garagem. Segundo testemunhas, dois homens em uma moto amarela se aproximaram e depois atiraram na secretária.

Eles fugiram sem levar nada, mas, para a polícia, trata-se de uma tentativa de assalto. Ela foi levada pelos bombeiros para o Hospital do Campo Limpo, onde foi feito o parto ainda na noite desta terça-feira. Daniela passou por uma cirurgia na cabeça e seguia internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta manhã em estado muito grave, segundo informações da Secretaria Municipal da Saúde. O estado de saúde não se alterou até a confirmação da equipe médica de sua morte cerebral.

É mais um caso absurdo que revolta a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário